quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Vitamina de Banana com Baunilha

Categoria : Super Fácil

Banana bananinha vem cá que tu é minha......

Desde que me entendo de gente que tomo vitamina de banana. Sei que apesar de ser uma receitinha conhecida por todos, tem menininhos e menininhas que não sabem ainda como deixar essa bebida nem muito grossa e nem muito rala.

E como o foco do blog é mostrar também as receitinhas simples do dia a dia, ae vai a que faço pra minha filha todos os dias.

 

Ingredientes:
1 banana madura
200ml de leite
1 colher de café de essência de baunilha
1 colher de sopa de açúcar

Preparação:
Bater todos os ingredientes no liquidificador e beber.

Quando faço pra minha pequena eu não coloco açúcar e acabei me acostumando a tomar sem também. =D

Beijinhos

Um comentário:

  1. Sabe que faz muito tempo que não tomo uma vitamina de banana... deu saudade!
    Bjos, Lú.

    ResponderExcluir