quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Pizza Dupla de Pão de Caixa

Categoria: Super Fácil

Quem quer pizzaaaa?? Eu Eu Eu
Não me canso de comer pizza, realmente é um prato muito simples e delicioso.
Será que tem gente na terra que não gosta? Hummm......eu já encontrei uma pessoa que não gostava de chocolate......vai saber né...=D



Ingredientes:
Forma funda
Pão de caixa
Molho pronto pra pizza
Queijo Mussarela
Presunto Defumado
Orégano
Cebola cortada da maneira que desejar
Pimentão cortado da maneira que desejar

Eu coloquei pedaços grandes por que queria sentir o croc croc da cebola e do pimentão. Mais você pode corta-los bem fininhos que fica super bom também.

Preparação:

Colocar 2 colheres de molho no fundo da forma e espalhar.

Forrar a primeira camada de pão de forma (foto1), em seguida o molho (foto2), em seguida o queijo (foto 3), mais molho (foto4), pedaços de presunto (foto5), cebola (foto6) e mais molho (foto7).

Fazer todo o processo mais uma vez e acrescentando no final o pimentão, o orégano e mais molho (foto 14 e 15).

Levar ao forno em 185°C até derreter o queijo.


Agora chama o povo pra comer, por que essa receitinha básica rende 4 fatias de pizza bem caprichadas.

27 comentários:

  1. Que Maravilha!!! Fazer aqui em casa, mas vou tentar no microondas kkkkk te passo como ficou ^^d

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me passa mesmo quero ver como var ficar....srsrsrsr.

      Beijos

      Excluir
  2. Adorei essa pizza de pão! E que foto linda, apetitosa!! Vou anotar e fazer, depois te conto! bjos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faz e depois me conta mesmo...vou ta esperando...rsrsrsrsr

      Obrigada pelo carinho.

      Beijos

      Excluir
  3. Original base!! no lo he probado nunca de esta manera.
    Bss!!

    ResponderExcluir
  4. Que delicia a cara dessa pizza. Bom que moro com voce e por causa disso pude comer.....=P

    ResponderExcluir
  5. Comi só com os olhos! HAHAHH Que delícia! Eu amo chocolate, mas pizza doce pra mim não rola! Vai entender mesmo né? rs Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo carinho Aline. Mais olha, a pizza não é doce não, é salgada mesmo =D

      Beijos

      Excluir
  6. Ysandra, seu blog está uma graça, parabéns!
    Adoro esta receita, minha mãe fazia na praia quando estávamos em férias ...é deliciosa!!!
    bjs
    Nereime

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eita...receitinhas de mae sao sempre as melhores...=D

      Obrigada pelo carinho

      Beijos

      Excluir
  7. Olá Ysandra!
    Eu querooooo!
    Sua receita além de prática está tentadora, hummmmm!
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Andrea...realmente tentadora essa pizza..=D

      Beijos

      Excluir
  8. Hum...parece uma torta sabor pizza!
    Deu vontade de comer uma boa pizza agora.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Super facil de fazer.... e delicioso tambem...rsrsrsr

      Beijos

      Excluir
  9. Ysandra, essa é uma receitinha típica para uma sexta-feira preguiçosa! Ficou mesmo lindo e delicioso penso eu! Mas foi engraçado o tal pão de caixa... demorei uns segundos para entender. Hã? Por uma curiosidade linguística, onde se fala pão de caixa? E ficou joia o seu PAP.
    beijos mil e espero as suas fotos do Québec!
    Beijos mil
    Fabiola

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkk, super Fabi, adorei a pergunta. Bem sou de Recife, la se fala pao de caixa....=D.

      Beijos e obrigada pelo carinho.

      Excluir
  10. Hmmmm!!! Posso tirar uma faria, posso? Já comia... :)
    Ficou fantástica! Adorei! E essa de pão de caixa não conhecia! :D
    Nós, em Portugal, chamamos de pão de forma, mas o que interessa é que ficou bem saborosa, de certeza! ;)
    Beijinho e bom fim de semana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Sonia pelo carinho...Ja vou entrando no seu blog e virando seguidora tambem...=D

      Beijos

      Excluir
  11. Que maravilha! Super rápida e bem apetitosa ;)
    Um beijinho.
    Maria

    ResponderExcluir
  12. Nunca fiz pizza com pão de fôrma, vou experimentar.
    Bjos,Lú.

    ResponderExcluir