terça-feira, 12 de março de 2013

Chips de Frango


Categoria: Fácil

Gosto muito de inovar na cozinha….pegar as coisas que quase nunca uso de forma tradicional e fazer algo totalmente novo.
Dessa vez fiz chips de frango. Uma receitinha super boa para comer sozinha ou com uma boa salada....eu comi das duas formas....amei o resultado final....seu croc croc é bem bom.

 

Ingredientes:

Chips de sua preferência
Macarrão cabelo de anjo (aquele bem fininho)
Pedaços de frango cortadinhos
Ovo para empanar
Óleo para fritar

Preparação:

Quebrar o chips de sua preferência com o macarrão cabelo de anjo e misturar os dois. (eu utilizei Chips de Ketchup, por isso tem essa cor vermelhinha)




Temperar o frango da maneira que desejar. Passar no ovo levemente batido e depois passar na mistura de chips com o macarrão.



Fritar em óleo quente e prontinho...=D


Super croc croc..super bom....

21 comentários:

  1. Mas que ideia fantástica, ficaram mesmo bons.

    ResponderExcluir
  2. Olá...
    que aspecto magnifico e delicioso ;).... Adorei a tua sugestão :)... Beijocas...

    http://nacozinhadaleonor.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  3. Uma receita muito apetecivel,adorei!
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Que aspecto delicioso!!
    Já jantava!!!
    Bjs :)

    ResponderExcluir
  5. Olá Ysandra, fico aqui imaginando o quanto este frango não ficou crocante e saboroso! Ótima sugestão!
    Bjsss
    viveraprendendo.com

    ResponderExcluir
  6. Tenho que experimentar :D

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  7. Adorei estes chips de frango! Tão fácil de fazer e tão saboroso :)

    Beijinhos*

    ResponderExcluir
  8. Olá Ysandra!
    Parabéns, vc criou, inovou e arrasou, bela receita, adorei!

    Beijinhos ♥

    ResponderExcluir
  9. Oi Ysandra, delícia de franguinho, que ideia genial, adorei !!

    Beijinhos
    Marisa

    ResponderExcluir
  10. Boa noite! Sou a autora do blog Moda no Sapatinho http://modanosapatinho.blogspot.pt/ e, tal como tu, fui nomeada para participar no passatempo Liebster Award. Este passatempo tem o objetivo de divulgar os blogs com menos de 200 seguidores. Para tal, basta seguir as regras:
    Regras para participar
    • Lista com 11 factos sobre nós.
    • Responder às 11 perguntas que nos atribuíram.
    • Nomear 11 bloggers com 200 ou menos seguidores, colocar o blog deles neste post e avisá-los sobre a nomeação.
    • Fazer 11 novas perguntas aos bloggers que nomeei.

    As 11 questões que tenho para ti são:
    1. Por que quiseste criar um blog?
    2. Qual é o objetivo do teu blog?
    3. Qual é a tua maior qualidade?
    4. E o teu maior defeito?
    5. Quem é a pessoa que mais admiras em todo o mundo?
    6. Se pudesses, qual o sítio que escolherias para viajar neste momento? Porquê?
    7. Quem levarias contigo?
    8. Se tivesses 3 dias de vida, o que fazias?
    9. Qual é a virtude que mais prezas em alguém?
    10. Quem foi a última pessoa que te fez chorar?
    11. Acreditas no amor à primeira vista?

    P.S.: Se tiveres alguma dúvida, vai ao meu blog http://modanosapatinho.blogspot.pt/ ou envia-me um email para mmjsimoes76@gmail.com

    OBRIGADA!!


    ResponderExcluir
  11. Que idéia maravilhosa! Logo vou experimentar..... beijios.

    ResponderExcluir
  12. Que sugestão interessante, adorei.
    Beijocas

    ResponderExcluir
  13. Que ricura de receta guapa.Besitos

    ResponderExcluir
  14. Querida, seu blog me dá uma fome :)
    Aquelas amoras, meu Deus que loucura. Sou viciada em frutos vermelhos.
    Adoro amoras, morangos, mirtilos, framboesas, enfim... tudo.
    Não me lembro de mais nenhum, mas também eu adoro todo o tipo de frutas mesmo as mais estranhas :)
    Acho que já está tudo bem com a aplicação de seguidores lá do meu blog, pelo menos já tenho mais uns quantos seguidores novos.
    Beijinhos grandes.
    Alice
    http://mimosdemae.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  15. Olá :D
    É a primeira vez que vejo uma receitinha assim e está com um aspecto de comer e chorar por mais.
    Devia estar mesmo crocante :D
    Beijinhos*

    ResponderExcluir
  16. Que aspecto delicioso, deve ficar mesmo bom, adorei os ingredientes

    ResponderExcluir
  17. Que ideia engraçada. Gostei muito e vou levar a receita.

    ResponderExcluir
  18. Receita interessante, boas fotos, muito gostosa, que eu gosto de seu blog tem muitas variantes e é de alta qualidade... Nós convidamos você a visitar o meu blog de Valência, com receitas tradicionais da região de Valência.

    http://valenciagastronomic.blogspot.com.es

    Esta semana "receita de bolinhos de abóbora" e a semana que vem "Mona Páscoa de Valência" vai se perder?

    Além disso, se você gosta de gastronomia Valenciana, você pode colocar o código HTML no seu blog e você terá acesso direto ao meu blog, você verá que legal.

    ResponderExcluir
  19. Que sugestão fabulosa e linda. Adorei!
    Beijinhos,
    Lia.

    ResponderExcluir