quarta-feira, 10 de abril de 2013

Frango de forno com suco de maçã e uva


Categoria: Super Fácil

Acho que não posso mentir….todas as minhas blogueiras amigas lindas sabem que tenho uma queda por frango….com essa vontade louca de comer frango no meu coração....eu vivo inventando receitinhas diferentes e adoro quando dar certo….=D
Bem...esse deu certo...=P

 

Ingredientes:

Batatas cortadas em rodelas
Sobre cocha de frango sem pele
Cogumelos
Cebola
100ml de suco de uva
100ml de suco de maçã
Sal a gosto
Pimenta a gosto
Azeite de oliva extra virgem  
Preparação:

Eu lavei bem o frango com vinagre e em seguinte com água corrente. Fiz uns cortes nele e temperei com sal e pimenta. Joguei o azeite, o suco de uva e de maçã no frango, juntei os cogumelos e forno ate dourar.




Ele solta um caldo lindo e cheiroso que se junta ao suco. 


Você aqui vai retirar o frango e colocar bastante cebola cortada grosseiramente com as rodelas de batatas e levar ao forno para dourarem e pegarem todo o sabor do caldo tão especial.




Pense que ficou bom minhas amiguinhas.......hummmmm........nossa....preciso almoçar....

Beijocas

35 comentários:

  1. Uma refeição bem ao gosto cá de casa!

    ResponderExcluir
  2. Eu também gosto muito com sumo de laranja e mostarda, mas o que é bom no frango é isso mesmo ele ser versátil e ficar delicioso e douradinho com vários temperos!

    Beijinhos,

    Aida

    ResponderExcluir
  3. Olá...
    Que excelente aspecto ;).... Adorei :)... Beijocas...

    http://nacozinhadaleonor.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  4. Tó chegando do plantão "morta de fome" e me deparo com esta Maravilha ... Huuuuuuuuuummmmmmmmmmmmmm!!!
    Beijos Márcia (Rio de Janeiro - Brasil)

    http://decolherpracolher.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Adorei os ingredientes, quero um pedaço desse frango pra mim

    ResponderExcluir
  6. Hummm delicioso! Também adoro frango

    Beijinhos*

    ResponderExcluir
  7. Que bien te ha quedado ese pollo y con lo que le has metido de guarnicion mejor aun. Felicidades por tan rica receta Ysandra y besos

    ResponderExcluir
  8. Tem um aspecto óptimo. Frango também se come muito cá por casa :)

    beijos

    ResponderExcluir
  9. Também gosto muito de frango e é uma carne muito consumida cá em casa! Este frango no forno ficou com um aspecto delicioso!!

    Beijinhos*

    ResponderExcluir
  10. Deliciosamente Delicioso!!!
    Posso levar um pedacinho?

    Bjinhos

    ResponderExcluir
  11. Olá querida, em primeiro lugar quero pedir mil desculpes por não passar sempre para deixar um comentários nas tuas receitas que são uma delícia! Não leves a mal, mas o tempo não dá para tudo aquilo que deveria fazer, principalmente retribuir todas as visitas! Adorei a tua sugestão nham..nham... beijokas doces- Lúcia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nao se preocupe com isso Lucia.....sei que o tempo curtissimo...=D....aproveito pra dizer que seu blog muito chique...=DD

      Beijocas

      Excluir
  12. Este franguinho ficou uma verdadeira delicia :) adorei!

    Beijinhos,
    Joana

    ResponderExcluir
  13. Adoro frango e esse deve estar uma maravilha.
    Hei-de fazer.
    bjs

    ResponderExcluir
  14. Eu tb gosto muito de frango, e esse ficou muito bonito.

    As fotos estão bem explicativas.

    Adorei.

    Um abraço, Fábio.

    ResponderExcluir
  15. Ficou excelente!!
    Conta comigo para o almoço eheheheh....!
    Bjs :)

    ResponderExcluir
  16. mmmmmmm Que buena pinta tiene tu frango! Me encanta! Que delicia, Besos

    ResponderExcluir
  17. Bem diferente mas deve ter ficado uma delicia :) Adoro o sabor da fruta em receitas salgadas :)

    Bjs

    ResponderExcluir
  18. Ysandra querida,
    esse frango deve ter ficado com um sabor especial amei!

    Beijos

    ResponderExcluir
  19. Adoro frango no forno, pelo que esta tua sugestão me agrada bastante.
    Bjos

    ResponderExcluir
  20. Que frango diferente deve ter ficado saboroso
    beijos

    ResponderExcluir
  21. Geeeeeente!!! Eu fiz ontem para o jantar e ficou Maravilhoso… Aqui em casa Todos gostaram, achei que ia sobrar um pouquinho, mas adivinha...
    Beijos Márcia (Rio de Janeiro - Brasil)

    http://decolherpracolher.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. muito legal quando alguem faz nossa receitinha e aprova...=D

      beijocas

      Excluir
  22. obrigada pelas palavras lindas e carinhosas...=D

    ResponderExcluir
  23. Totalmente aprovado! Até fiquei com água na boca!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  24. Hum... ficou bastante apetitoso! Acho que de experimentar. Beijinhos.

    ResponderExcluir
  25. adoro frango é uma carne que se come mt aqui em casa adorei o teu ficou super com um aspecto hummm bjs

    ResponderExcluir
  26. Oi Ysandra querida, adorei a novidade do frango com suco de maçã e de uva, fiquei super curiosa, deve mesmo ficar delicioso.
    Claro que vou experimentar né?

    Bjssssssss amiga.

    ResponderExcluir
  27. olá Ysandra, o frango é realmente uma carne muito versátil, e a tua criatividade não tem limite. Adorei a preparação e a ideia dos sumos neste assadinho de aspecto tão delicioso. Deve ter ficado com um maravilhoso sabor agridoce.
    beijinhos

    ResponderExcluir
  28. Que ideia deliciosa, ficou com um ar mesmo apetitoso.

    ResponderExcluir
  29. Eu também adoro frango e adorei esta tua sugestão, pois estes sabores só podem ser uma delícia!
    Beijinhos,
    Lia.

    ResponderExcluir
  30. Nossa, mais uma utilidade pro suco de maçã que eu desconhecia.
    Eu sou apaixonada em maçãs desde criança.
    Hoje em dia descobri uma dieta a base de sucos e estou amando fazer os que levam maçã.
    Ah, bem aqui é onde pequei muitas receitas, dicas e cardápios.
    Quero testar essa receita de frango com o suco, quem sabe não faço no final de semana...

    ResponderExcluir