Menininhas
queridas do meu coração. Nem sei se lembram mais de mim....rssrsrsrsr....ando ocupadíssima,
mais amo postar e não vou desistir do blog não....=P
Esse pratinho super simples fez grande sucesso aqui em casa....=D
Ingredientes:
Lingüiça italiana
de mel e alho
Cubinhos de
tender
Cebola a
gosto
1 copo de suco
de grapefruit ou toranja
300g de
milho cozido e levemente processado
Coentros a
gosto
Sal a gosto
Preparação:
Cortar a lingüiça
em rodelas, juntar com os cubinhos de tender, a cebola, o suco de toranja o sal
(não muito por que a lingüiça já é salgada) e levar ao forno ate dourar.
Adicionar os
coentros e o creme de milho. Mexer bem e comer ao lado de uma macaxeirinha com
queijo derretido e um arroizinho com ervilha e alface....hummmm
Muito bom......
Beijocas