quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Selinho Best Blog


Olha que selinho mais LINDOOOO. Amei demais.
Recebi esse maravilhoso mimo do meu amigo blogueiro Agus do blog http://loquenoquierasqueserepitanolocuentes.blogspot.ca/ ........ uma das primeiras pessoas a comentar no meu blog e a virar seguidor...super atencioso e super talentoso.

 

Regras:

Responder 11 perguntas e indicar o lindo selinho para no máximo 20 blogs com menos de 200 seguidores que contem humor (animo na forma de escrever) e que não demora para publicar algo novo.

Vamos às perguntas e as respostas.

1 - O que você mais gosta de cozinhar, sobremesas, ou guisados​​?

Sobremesas...=D

2 - O que é mais importante para você numa pessoa: a personalidade ou o físico?

A personalidade.

3 - Quando você começou o blog?

Janeiro de 2013.

 4 - Quem foi a pessoa que a inspirou a começar neste mundo?

Meu maridão.

5 – Você costuma seguir muitos blogs e ser seguido?

Sigo muitos blogs, mas não sou tão seguida ainda como gostaria...=D

6 - O que você mais gosta: você cozinhar ou que cozinhem para você?

Eu cozinhar e a receita dar certo. Quando não dar certo é frustrante...=D

7 - Você come em casa ou no trabalho?

Casa

8 - Você costuma fazer receitas vegetais?

Hoje mesmo vou fazer uma, mas confesso que não é meu costume.

9 - Qual é a sua melhor receita?

Eu adorei o resultado do Pão de Morango que eu fiz. Ele realmente ficou muito bom. Mas na opinião das outras pessoas, elas adoram minha lasanha.

10 - Como você pedir para alguém ser seu amigo?

Eu nunca pedi para ninguém ser meu amigo. Mas se for pra escolher uma qualidade que acredito ser importante numa amizade é a SINCERIDADE.

11 - Qual é o melhor filme que você viu?

Caramba....dificil demais essa pergunta para alguém como eu que assiste muitos filmes. Mais vou dizer....Deixados para Trás.


Aqui estão os blogs favorecidos que contem humor (animo na forma de escrever) e que não demora para publicar algo novo:












quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Lentilha Cremosa

Categoria: Fácil

Tem gente que faz lentilha como se faz feijão. Eu estava a fim de inventar, então fiz a lentilha com molho de salada.... só tenho uma coisa para dizer......ficou TÃO BOM....=D

 

Ingredientes:
Lentilhas
Molho para salada de sua preferência.
Azeitonas Pretas sem caroços
Coentro cortado grosseiramente a gosto

Preparação:
  
Cozer as lentilhas e escorrer-las deixando bem pouquinha água. Adicionar as azeitonas pretas e acrescentar o molho de salada de sua preferência. Eu usei um que deixou a lentilha bem cremosa, por isso o nome.


Acrescentar o coentro, misturar bem e servir.




Eu amei esse almoço de hoje....

Beijinhos

Frago assado no suco de laranja com batatas

Categoria: Fácil

Eu estava com uma vontade grande de comer frango assado esses dias. E minhas amigas blogueiras não estavam me ajudando muito com isso, postando deliciosas receitas de frango ao forno....então tive que fazer né.....não agüentei.....=DD



Ingredientes:
Coxas e sobrecoxas de frango
Suco concentrado de laranja suficiente para chegar a metade do frango
Cebola picada a gosto
Sal a gosto
Pimenta a gosto

Preparação:

Retirar a pele do frango, passar bastante vinagre e depois lavar bem com água corrente.
Temperar da maneira que desejar com sal e pimenta coloca-los numa travessa com suco de laranja concentrado até a metade e a cebola picada.


Levar ao forno em temperatura media sem papel alumínio. Ir virando o frango de tempos em tempos ate dourar dos dois lados.


As batatas você cozinha na água e sal e acrescenta no final um bom queijo ralado por cima.



Nossa...e o caldinho que sobra na forma quando o frango sai do forno...sem palavras....=D