Tem gente
que faz lentilha como se faz feijão. Eu estava a fim de inventar, então fiz a
lentilha com molho de salada.... só tenho uma coisa para dizer......ficou TÃO
BOM....=D
Ingredientes:
Lentilhas
Molho para
salada de sua preferência.
Azeitonas
Pretas sem caroços
Coentro cortado
grosseiramente a gosto
Preparação:
Cozer as lentilhas e escorrer-las deixando bem pouquinha água. Adicionar as azeitonas pretas e acrescentar o molho de salada de sua preferência.
Eu usei um que deixou a lentilha bem cremosa, por isso o nome.
Acrescentar o coentro, misturar bem e servir.
Eu amei esse almoço de hoje....
Beijinhos
