Bem... Como
eu recebi com tanto carinho, queria retribuir da mesma forma colocando aqui o
nome e os blogs das 3 lindinhas que me mandaram o convite. São elas:
http://1toquedecanela.blogspot.ca/
(da nossa queridíssima Paula)
http://nacozinhacomamarta.blogspot.ca/ (da nossa amigona Marta Alves)
http://osdocinhosdapipoka.blogspot.ca/
(da nossa querida Pipokita)
As regras são:
- Indicar
os 10 blogs a quem vamos oferecer este selinho. Não é permitido oferecer o laço
"a quem o quiser levar".
- Informar
esses 10 blogs do selinho oferecido.
- Colocar a
imagem de incentivo à campanha no blog.
- Indicar o
blog que te nomeou. (no meu caso os três...risos)
- Responder
à pergunta: Qual o livro que indicarias para alguém começar a ler?
Qual o livro que
indicarias para alguém começar a ler?
Nossa...perguntinha
difícil essa...mais difícil que responder 20 outras perguntas.....=D
Bem...fui
bem influenciada por meu irmão a ler quando pequena livros de detetives e mistérios,
e com isso desenvolvi um amor por leitura desse tema.
Seguindo
esse caminho, indico o primeiro livro que li..... Um Crime no Expresso do Oriente de Agatha Christie a Duquesa da
Morte...=D

Confesso
que sou fã de Agatha Christie e
todas suas obras....
E aqui vão
os blogs que estou a mandar o convite....
Beijocas e
boa leitura....=D