Como eu já tinha dito, faço sempre pão aqui em casa....=D Quando sobra massa
de uma fornalha que acabei de fazer eu invento de modificar alguma coisa nesse
restinho de massa e ver no que dar. Dessa vez ate que deu certo...=D
Preparação:
A receita do pão é a mesma do que postei aqui no blog, a finalização que
é diferente.
Mistura de cacau açúcar e canela a gosto. Se você gosta mais de canela
coloca mais canela e assim por diante.
Você vai separar 3 pedaços da massa. Vai abrir o primeiro pedaço com os
dedos numa forma untada com margarina e acrescentar a mistura de cacau com
canela e açúcar.
Abrir o segundo pedaço da massa, colocar por cima e
acrescentar mais da mistura seca. Abrir o último pedaço da massa colocar por
cima e finalizar com a mistura em pó novamente.
Para terminar empurre com os dedos ate tocar no fundo da forma toda a
massa.
Leve ao forno pré-aquecido por aproximadamente 20 minutos. Se você for fazer isso numa forma grande ou em varias pequenas o
processo será o mesmo.
O gostinho fica ótimo... um croc croc super docinho e especial.
Beijocas